16 de março de 2011

Cachecol Mesclado

Mais um trabalho, inspirado na criação de uma blogueira que sou fã a Andea Zanon.  Foi um trabalho lento cada parte dele vem com uma lembrança, pois esse eu comecei a crochetar em novembro de 2010, e só dia 01/03/2011 eu consegui concluí...










As imagens não estão boas, o problema aqui foi a fotógrafa, que não é tão profissional...








Espero que gostem....






Um comentário:

Márcia Anjos disse...

oi linda! obrigada pela visita e pelo carinho, esse cachecol é gostoso de fazer e rápido, fazer 240 correntinhas e na terceira correntinha contando da agulha fazer ponto baixo até o final da carreira, virar o trabalho e começar com 5 correntinhas pula 3 correntinhas e prende com ponto baixo no 4º ponto de base e seguir esse passo em volta de todo o cachecol, na segunda carreira aumentar uma correntinha(serão 6 correntinhas)e prender com ponto baixo no 1º ponto de base da carreira anterior e ir completando os arcos de correntinhas por todo o cachecol, na terceita carreira aumentar para 7 correntinhas e prender com ponto baixo no 2º ponto de base e seguir completando os arcos, na quarta e última carreira completar os arcos com 8 correntinhas prendendo no último e 3º ponto de base, no final fechar com ponto baixíssimo e arrematar, se fizer com cores variadas é só mudar a cor da linha ou lã em cada carreira ou continuar com uma única cor, espero ter explicado direitinho, um grande abraço, quando fizer me avise por favor para eu postar no meu blog.