24 de fevereiro de 2012

Amizade Virtual

Bom dia, Flores!!!!



          Hoje vim falar de amizade, fui la no BU e adoreiii o que a amiga Siglea nos oferece hoje. Vamos então falar de amizade Virtual,  fui buscar na net frases e imagens, achei coisas incriveis.

Deixo esse soneto maravilhoso do Vinicios de Morais, para as flores que carinhosamente passam por aqui:

"Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica..."


      Estar aqui todos os dias é muito gratificante, me faz feliz mesmo, melhor ainda é quando você me deixa um reacadinho, pois posso retribuir a visita e começar uma nova amizade, pois:
"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos."
"Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz.
(Machado de Assis)

        Fui visitar minha amiga vizinha da lista  e amei o blog dela, é a Sara Macedo do blog: http://borboleta-iris.blogspot.com/, de Portugal. ela faz lindos trabalhos. Conhecer a Sara mesmo que virtualmente é a prova de que não existe barreiras para  amizades.

Adoruuuuuuu Vocês!!!
Fiquem Com DEUS!!!!
Bjoksssssss!!!!!


Nota: Todas as imagens que usei nessa postagens eu pequisei na internet, incluindo as frases.

5 comentários:

Roseli disse...

Querida amiga virtual Rosicley.
Você é minha amiga virtual, fiz para ti um poema, que não dá para postar aqui, estou postando no meu blog para ti, mas saibas que és muito especial, pois são os comentários as visitas que nos fortalecem par continuar. Meu carinho especial para ti minha amiga virual. Beijinhos carinhosos para ti e passe lá par ve.
http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

Petit Papillon disse...

Oi Rosicley...
Obrigado pela amizade e pelo posto, muita gentileza da tua parte... Adorei o poste e o teu blog...
Assim que minha filhota ficar, Venho te visitar com mais tempo...
Beijos fofos e bom fim de semana...

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá querida Rosicley,

Vim deixar um beijo e te desejar um gostoso final de semana!
Fique com Deus!

Simone Souza
http://afadadasagulhas.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Rosicley!
Linda homenagem virtual.
Passando para desejar um ótimo final de semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Marcia disse...

CUMPRINDO MINHA TAREFA:

Faço parte do grupo: "EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS" sou Blogueira Unida nº347 e estou repassando o aviso
ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

“FIQUE ATENTA ÀS REGRAS”