14 de novembro de 2010

Trabalhando, criando e inventando

              Ontem fui no centro, ver uma encomendas para minha mãe (artigos religiosos na Paulinas), fiiquei muito tempo na loja, pois gosto muito de ir la. Aproveitei que estava perto da Rua 04 ( aqui em Goiânia é o melhor lugar de comprar aviamentos, linhas, etc), então andei por la...comprei mais uma agulha de crochê, cola de silicone, pois estava precisando, na verdade fui apresentada a cola, pois ainda nã tinha nenhuma, rsrs! Comprei também um novelo de lã branca, um novelo de 500m branco Anne, também tava precisando, mais 04 Anne de 65m de cores variadas e 02 Camila de 125m : Cores:332 e 46, achei uma lojinha ótima a Jeane  foi muito legal...eu tinha feito uma lista, mas esqueci em casa. 
                       Ainda bem que é feriado amanhã, to trabalhando muito, está acontecendo umas mudanças la no meu trabalho e mudanças são cheias de susrpresas, ando muito cançada, durante a semana nem mecho nos meus crochês (aff`sss!).
                         Estou fazendo 02 colares e um cachecol, vou terminar o colar que chamei de Amor Perfeito, e o outro ainda ta na metade (não batizei). O cachecol é modelo Leaves, ficou faltando as folhas, pois esqueci de comprar a lã verde, terminei um cachecol de argolas degradê em tom rosa (de lã). Prometo postar fotos em breve é que to sem câmera, a minha foi roubada (sniffff!).
                      Aos poucos as coisas vão se ajeitando, estou trabalhando para fazer desse cantinho um lugar gostoso de se vê... 

Beijokas!






As rosas das roseiras da minha mãe, fotografei nas minhas férias de junho, que fiquei la 20 dias, quase não voltei... la é um paraiso mesmo... eu amo muito minha família!

5 comentários:

MEry disse...

ciao
mi piace molto il tuo blog
sono fra i tuoi lettori
ti seguo sempre
se ti va passa a trovarmi
a presto
provo la traduzione

Oi eu realmente gosto do seu blog estão entre seus leitores sempre segui-lo se você gosta de passes para me visitar em breve provo tradução

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi querida,li seu comentário no meu blog,e fiquei bem contente com sua visitinha.Vim também conhecer seu cantinho,e adorei!
Adoro rosas,tenho umas aqui em casa.
Estou te seguindo,e levando seu link
para por no meu blog tá?
Te espero mais vezes lá!

Grande beijo!
Simone Souza

Patty Seibt disse...

Oi

Passei aqui para agradecer sua visita e elogios aos meus trabalhos. Volte sempre que desejar que vou amar sua visita!
Seu blog está muito lindo,vai ser um sucesso com certeza.
bjs
Patty

silvana barbosa disse...

Olá!
Obrigada pela visita...vim conhecer seu blog...esta lindo!
Amo rosa,pena que tenho uma lebre que come tudo o que acha pelo caminho , não posso ter planta.Bjus e um ótima quinta-feira!

Viviane disse...

Oi querida, vc ja encontrou o relogio que vc quer?
Diga-me qual sua duvida exatamente e te ajudarei com prazer.
Bjks
Vivi