30 de janeiro de 2011

Rosas

                   2011, começou numa correria, estou de emprego novo (novo mesmo), continuo na área da saúde, só que troquei Oncologia e Nefrologia do SUS, por cirurgias Ortopédicas no Serviço Privado, estou amando, pois adoro desafios. Meus horários estavam indefinidos, então tive que deixar de lado meus crochês.
                 Devagarinho as coias estão voltando ao normal, estou com 02 trabalhos inacabados, e tenho projetos a executar, tudo em crochê, Andei aprendendo novos pontos. 


Fui passar as festiviadades da virada de ano, la na chácara (casa de meus pais), as reseiras da minha mãe estavam lindas.

Observem o grilo na rosa, era manhã do dia:01/01/2011, Quando vi esse grilo, imaginei que era a esperança de coias boas para o ano novo.


 Nesse cacho de rosas vermelhas, molhadas da chuva, nasceram dois pés de pimento- do- reino, la na fazenda ja tem um pé delas, que em 2010 a colheita foi farta(08 litros), que minha distribui para todos.
Foi a Primeira chuva de 2011, estava chuviscando, resolvi sair para fazer algumas fotos, olha o copinho de chuva no botão da rosa vermelha.



2 comentários:

Márcia disse...

Olá Yelcisor, que bom que você fez a flor, adorei que tenha feito!!Um bom início de ano atrasadinho e amei as rosas, são colírio para nossos olhos!!
Beijo!
Márcia

Almerinda disse...

Ola Yelcisor
Vim agradecer a visita e o carinho, amei conhecer seu blog, adoro rosas,vou te seguir, espero que possamos trocar muitas experiencias e aprendizados, tenha um otimo final de semana bj!