1 de junho de 2011

Junho - Seja Bem Vindo!!!!

Junho
Amo esse mês.

Gosto do friozinho que faz aqui (apesar do clima ser seco);
Amo tomar banho cedo e ir trabalhar, vendo o amanhacer (o sol fica lindoooo);
As festas JUNINAS... Haaa! que maravilhaaaaa... adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
La na Chácara da minha familia essa árvore florece e a cada ano com uma beleza diferente, as folhas somem com a chegada das flores, é maravilhoso de se ver:

Essa foto foi tirada por mim em 15/06/2007 - era o niver de 100 anos do meu tio Gino - Irmão da minha vózinha 
Temos o privilégio de ver os Ipês e suas belas cores, aqui em Goiás o campo fica florido, é um charme o contraste da poeira com o colorido dos ipês. Sobre os crochês este mês vou trazer algumas novidades, é que estou trabalhando em tês modelos diferentes (rsrsrs!!), estou lendo um livro maravilhoso que breve estarei falando sobre ele aqui também... Nesse momento estou ouvindo uma belíisma música com a Marisa Monte - Não é proibido. Bjoks!!!!
           




Nenhum comentário: