31 de agosto de 2011

Ela é ÚNICA!!!!

Eu não vi a transmissão ao vivo, mas vi a reapresentação na MTV, adoreiiiiiiii!!! Que show de talendo e de surpresas tem essa DIVA.

VIDA LONGA A ESSA FIGURA!!! 

& levou pra casa 02 dos três prêmiosaos quais estava concorrendo. Lembro que no  VMA de 2010, ela concorreu a 13 indicações e levou 08 para casa.

Um comentário:

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi minha flor!
Tudo bem?
Em primeiro lugar obrigada pelos elogios e fico lisongeada vindo de vc!
Seu cantinho tb tá lindo e super gostoso de passear nele.

Adorei o colar que vc postou que estava para terminar.

Parabéns minha linda!

Vc merece tudo de bom!