21 de novembro de 2011

Cajú

Fui la na chácara, e ainda tinha cajú, Hummm delícia!!!
Esse ano não foi tão boa a colheita como no ano passado, meu pai disse que foi falta de chuva no período da florada.
Adoro suco, doce (um dos meu peferidos), na salada, como a fruta com sal.

Ir para a chácara, é tão bom!!!
Meu pé de cajú!!!!
Estou fazendo um barrado de crochê na toalha de mesa da minha tia, é demorado, mas tô quase no final rsrsrs!!!
Bjokssssss!

3 comentários:

Crochê e Artes da Rô disse...

Boa tarde Rosi....Vim retribuir a visita e agradecer tão carinhoso comentario.Obrigado de coração!!!O seu blog é tão cativante!!!Vc escreve muito bem e seu trabalhos manuais são lindos.Obrigado pelo carinho.Tenha uma linda semana.bjs

sil disse...

oi Rose...td bem querida,obrigada pelo carinho,muito fofa vc...

Nossa que lindo esses cajús,já tomei suco ,mas nunca comi a fruta,acredita menina,bom é que sou do interior de São Paulo e por lá não se ve muito dessa fruta não,bom agora eu nã sei pq to fora a algum tempo...mas louca pra voltar!!!

bjo linda fica bem!!!

Graça disse...

Agradeço e retribuo a visita.
Menina quanta coisa boa...rsrs...
Parabéns,sucesso para vc,bjs