9 de março de 2012

Oração da Crocheteira



Doce de Manga Verde - Um dos meus preferidos
"Deus, permita que eu possa ver os pontos até o dia da minha morte. E quando eu cortar a linha pela ultima vez e guardar minhas tesouras, que o trabalho feito por mim permaneça para que outras pessoas possam saber o prazer que conheci, Senhor, nos dons que Vós me destes." Amém!!!
Bjoksssss!!!!
Fiquem com DEUS!
"O coração tranqüilo é a vida da carne; a inveja, porém, é a podridão dos ossos.
(Provérbios 14:30)

4 comentários:

sil disse...

Olá flor, tudo bem com você?
Então tem oração até para as crocheteiras é??? rs


beijo bom fim de semana pra você!

Unknown disse...

tb amo puddim de leite em pó, dividi comigo sua receita, e diz como é a faz esse doce de mangaverde , deu água na boca! rsrsrsr :] bjusss

Adriana disse...

Olá adorei seu blog...parabéns, ja estou seguindo...sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita.

abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com

Bella&MelArtFestaPresente disse...

OI.
Muito interessante seu blog.
Não sabia que existia oração da crocheteira .
Novidade para mim.
Já estou seguindo seu blog, visite o meu espaço e me siga também.
BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com
SolangeGmax