27 de janeiro de 2012

Ausência... 2012!

Boa Tarde!

          Estava com saudades de vocês, minha ausência foi por um motivo nobre, fui passar uns dias com meus pais. Maravilha, delícia de família eu tenho, delícias de comidas feitas por minha mãe, tias e primas... Perfeito estar com primos e primas, tias e tios, como é aconchegante, fazia anos que não curtia tanto férias como tive o privilégio nesses últimos dias. As cidades, os lugares, tudo muito perfeito.
        Regarreguei as baterias pra os desafios que virão. DEUS cuida de mim!!!
     

       Quero agradecer aos comentários que recebi, nesses dias, saudades de estar aqui, mas la na chácara não tinha como...
                                       Desejo a vocês um 2012 cheio de coisas boas e repleto das bençãos de DEUS, e desejo continuar sempre aqui, que possamos compartilhar de ótimas idéias, fazer novas amizades.
          Agradeço as novas flores que estão me seguindo e assim que me organizar estarei retribuindo as visitas com muito carinho.


Em visita a minha cidade natal: Cidade de Goiás - adoruuuuuuu!


Um comentário:

Com amor, Cinthia disse...

Que legal que vc voltou!
Logo veremos trabalhos preciosos por aqui heim?
Beijos e feliz 2012!

http://cinthiafattoamano.blogspot.com