24 de outubro de 2011

Goiânia - 78 Anos

    Hoje comemora o Aniversário de Goiânia,  e de presente um final de semana que termina na segunda-feira (hehehe!!). Não  nasci aqui, mas me sinto em casa nessa cidade, que é acolhedora por natureza e MARAVILHOSA E linnnnndaaaaaaa!!!!
   78 anos de história, onde os 17 últimos acompanhei cada dia de sua existência, e os parques, as árvores, as ruas por onde passei presenciaram minhas histórias, minha vida. Lembro das decepções amorosas, que sentei em uma das Lindas praças e chorei, chorava tanto,hoje quando passo pela praça vejo o banquinho onde sentei olho pra ele e fico aliviada de pensar que tudo passa, menos o Amor que sinto por Goiânia. Aqui fiz minha graduação, vou fazer minha especialização, fiz muitos amigos, descobri o que é ser verdadeiro, e vi também que existe o lado obscuro das pessoas, mas com disse Renato Russo: "Não tenho tempo de odiar quem me odeia… Estou ocupado demais, amando quem me ama."
Adoruuuuuuuuuuuuuuu Goiânia!!!!!

Da Net

3 comentários:

Iza Barros disse...

Bom dia???!!!!Passando para conhecer seu bloguito,adorei tudo por aqui.
Vim dos blogueiras unidas meu número 1024, seguindo...
Otimo findi,bjks

L100 PopRock disse...

Olá!
Passando p conhecer o seu espaço e divulgar o nosso blog/ nosso som e nos seguir. Já estamos te seguindo!
Somos a Banda L 100 PopRock!
Grande abraço.


http://l100poprock.blogspot.com/

cinthya rakeel disse...

Adorei seucantinho e já estou seguindo!
Beijão!

www.madeixaspoderosas.blogspot.com