18 de outubro de 2011

Um Final de Tarde...

Tarde de domingo (16/10/2011)...
Fui em Trindade GO.
É Lindo esse lugar:
Basílica de Trindade - Divino Pai Eterno





Quero dividir com vocês uma novidade que esperava  acontecer, rezava todos os dias de manhã pedindo que DEUS permitisse que eu saísse da empresa onde trabalhei por 11 meses. Queria muito uma vida normal, então na sexta fui desligada da empresa, estou muito aliviada, pois não precisarei mais conviver com algumas pessoas, e também muito triste de não estar com outras queridas. Não sei o que irá acontecer, mas sei que DEUS está comigo!!!Amémmmm!!!!

 Bjokssss!!!

2 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga querida
Com certeza Deus está com você e vai mandar coisas maravilhosas, confie!!!
Moro em Brasilia e ainda não conheci o santuário do Divino Pai Eterno, mas não faltará oportunidade.


Fique com Deus!
Bjs

Valéria Fashion disse...

Sempre assisto a Novena dos Filhos do Pai Eterno e espero um dia poder visitar a Basílica. Deus sempre cuida de nós. Bjs.