1 de outubro de 2011

Amor Perfeito

Outubro chegouuuuuu!
a Primavera também!!!

e eu na corrreria do trabalho nem passei aqui para receber esta linda estação. Estou num momento de muito tumulto, minhas agulhas estão com saudades...rsrsrs!!! Genteeeeee tenho que mudar de emprego, quero uma vida normal (trabalhar de segunda a sexta ou até mesmo no sábado), essa escala de 12 por 36, ja deu!!!

Trago hoje esse trabalho que finalizei  dia antes da chegada da primavera, fiz com a intenção de homenageá-la, de qualquer forma valeu a intenção:





Espero que gostem!!!
 Fiz com muito carinho e amor.

Que DEUS nos proteja  SEMPRE!
A chuvinha chegouuuuuuu!!!!

3 comentários:

*Mademoiselle Susie* disse...

Adorei!
Tb quero um desses!!
Hehehhe
Fiquei bem feliz que você vai aderir a campanha!
Um super beijo e uma ótima semana!!

Cris Oliveira disse...

Oi Florzinha!
Adorei seu cantinhu,passe pra retribuir a visita e amei!

Beijocas Cris!

FATIMARTES disse...

Amei o seu cantinho...Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.