20 de outubro de 2011

Niver!!!! Meu Blog

     O meu cantinho acaba de fazer um ano de existência. Sei que ainda  tenho muito que aprender e fazer. Ter esse cantinho foi uma escolha maravilhosa, muitos amigos fiz nesse último ano, pena que nem sempre pude estar presente, em virtude de uma rotina louca de trabalho que escolhi.
    Quero agradecer as minhas seguidoras que são flores especiais em minha vida, é muito bom estar aquiiii. ADORUUUUUUUUUUUUU!
Obrigada por estar aqui comigo sempre!!!!
Bjokssssssssss!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!

2 comentários:

Carine disse...

Oi que notícia legal!!!
Parabéns!!!
Desejamos mais e mais sucessos!
Beijos Cá e Rosa.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Valéria Fashion disse...

Oi amiga!
Parabéns pelo aniversário do blog que venham muitos outros para nos alegrar com seus trabalhos.Bjs.