9 de outubro de 2011

Outubro Rosa! EU APOIO...

         Ta aí uma campanha que sempre tratei como muito respeito. Acompanho com freqência e participo sempre que tenho oportunidade, dessa vez não poderia ficar fora...
        O Câncer de Mama é um assunto muito sério, e a cada dia tem registros de novos casos em todo lugar no mundo. Trabalhei na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia no Ambulatório de Oncologia, onde era assistidas pelo SUS, Muitas pacientes com o diagnóstico, então e pude acompanhar de perto a luta daquelas mulheres no tratamento com uso de Hormonioterapia e Quimioterapia. Sempre que chegava novos casos eu acompanhava todo processo de solicitação do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS). Poderia ficar aqui por horas relatando cada caso que pude acompanhar de perto.
    Come estou apoiando a essa campanha:
Tenho conversado com colegas e amigas sobre o assunto, estou fazendo essa postagem, hoje de manhã eu fiz minha prevenção. Olha só a área de trabalho do meu PC:
Deixo alguns sites para maiores informações sobre o Câcer de Mama e como se previnir:
Outubro Rosa
INCA
Bom Outubro Rosa a todas!
Fiquem com DEUS!
Bjokssss!!!!

Nenhum comentário: